quinta-feira, 16 de maio de 2013

6


                                         Hello girls!!! Hoje estou muito grata e realizada (:
Quero agradecer as meninas que passarm por aqui, e deixaram sua marquinha no meu blog com belas palavras de carinho. Me senti muito querida por vocês, e a minha felicidade neste momento é  de gritar bem alto e dizer: OBRIGADA MEUS AMORES, POR TANTO CARINHO. Saibam que tudo que eu faço, é com amor para vocês brilhar em qualquer ocasião com a Doce Maria.

Hoje eu vou  falar do mix de pulseiras, que é a febre do momento e esta em alta aqui no Brasil.
Quem disse que só quem pode misturar são as famosas? Nunca! Podemos também, é só saber combinar, para não ficar over. Eu estava escultando muitas meninas falando... Se a famosa usar, varias pulseiras nos braços... ela é chiq, poderosa e linda. Mas se eu usar, eu sou: cafona, feia e burra. Eu já escultei muito isso. Então, vim aqui dizer que vocês podem sim, misturar e abusar.
Mas tem uma coisa.. Tem que saber fazer heim? A dica é ser criativa e não ter medo de misturar dourado com prateado, moderno com vintage, enfim, as diferenças podem criar belos mix.
 A mistura de materiais, cores, épocas e estilos é o grande tchun da composição. Que tal apostar???
O que eu acabei de montar com as peças da Doce Maria, para vocês de ultima hora...É uma duplinha que antes não gostavam de se misturar, e hoje essa dupla vive bem grudadinha. É o dourado com o prateado. Apostei nas pedrarias ( misturei pedrinhas verdes, com a base dourada,  com pedrinhas em cristais, com correntes prateadas).

Gostaram??? Deixa o seu recadinho pra mim (:












6 comentários:

  1. Oiii, o blog ficou ótimo!! Parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Pq vc não coloca os preços das suas mercadorias juntos com as fotos na hora da postagem?? Pq mts vzs gosto de alguma coisa mas tenho vergonha de perguntar por inbox.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não tenha vergonha de perguntar.. Fique a vontade... Pois eu respondo todas as perguntinhas, ta? (: Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...