quarta-feira, 22 de maio de 2013

0
                                     Salve Jorge- Lencinho das turcas na cabeça.

Olá, meninas! A novela Salve Jorge lançou a modinha dos lencinhos das turcas na cabeça, que está super em alta. Vou falar pra vocês; EU ME APAIXONEI, e já aderi o meu. 
Quem lançou essa moda foi a personagem Aisha. Cada lencinho lindo, que eu ficava babando. E todos caiam bem com seus looks. Porque tinha sempre
uma corzinha em comum. O bom é que eles podem ser colocados de várias maneiras. Quem tem cabelo curto, como Eu, Aisha .. pode simplesmente dobrá-lo e amarrá-lo em torno da cabeça – um nó na parte superior dá um toque extra de charme. Que tal apostar? Olha que mimo esse que ela esta usando... Ameii!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...